Contrato Honorários Advocatícios Trabalhista
CONTRATANTE: NOME DO RECLAMANTE, nacionalidade, estado civil, natural de naturalidade, nascido em dd/mm/aaaa, filho(a) de nome da mãe, portador(a) da Carteira de Identidade nº **********, órgão expedidor, do CPF nº **********, do PIS nº **********, da CTPS nº **********, Série **********, expedida em dd/mm/aaaa, residente e domiciliado(a) na endereço completo, inclusive com CEP, telefone **********, e-mail **********.
CONTRATADA:
Por este instrumento, mediante outorga do mandato respectivo, o(a) CONTRATANTE autoriza a CONTRATADA a defenderem, amigável ou judicialmente, os direitos e interesses dele(a), CONTRATANTE, em face de NOME DA PARTE ADVERSA, comprometendo-se ao pagamento de honorários advocatícios aos CONTRATADOS, como se segue:
CLÁUSULA 1º - No ato da assinatura deste instrumento o(a) CONTRATANTE não pagará qualquer importância à CONTRATADA, a título de rateio de despesas administrativas, tais como fotocópias, autenticações, reconhecimento de firmas, despesas com transportes na busca de bens adjudicados e outras que decorrerem da causa , sendo estas cobradas pela CONTRATADA ao final do processo.
CLÁUSULA 2º - O CONTRATANTE, ao final do processo, arcará com as despesas de deslocamento nas demandas cujo foro para processamento e julgamento for diverso do local da assinatura do presente contrato.
CLÁUSULA 3º - O CONTRATANTE, em remuneração aos serviços profissionais prestados, pagará aos CONTRATADOS honorários advocatícios líquidos no importe de 30% (trinta por cento) incidente sobre o valor bruto da causa, inclusive os valores referentes ao FGTS e Seguro Desemprego levantados em decorrência do processo. Igual percentual aplica-se e em caso de de cláusula penal ou de incidência de qualquer multa e juros.
CLÁUSULA 4º - Os honorários são vencíveis sempre à vista, em uma única parcela, ainda que haja parcelamento no recebimento do crédito, como, por exemplo, nos casos de acordo entre as partes.
CLÁUSULA 5º - Para