Contra razões trabalhista
PROCESSO Nº .....................
CAMILA DE TAL, já devidamente qualificada e representada por sua advogada e bastante procuradora que esta subscreve, neste nos autos de reclamação trabalhista sob nº ..................... em que contende com ........................, vêm, perante Vossa Excelência, com o fim de apresentar
CONTRA RAZÕES
o que faz com amparo nas razões em anexo, requerendo sejam as mesmas recebidas e encaminhadas a superior instância, após os trâmites legais.
Nestes Termos,
Pede e espera deferimento.
São Paulo, 30 de Novembro de 2.012.
p.p. Sueli....................... OAB/SP...........
EXCELENTÍSSIMO SENHOR DOUTOR JUIZ PRESIDENTE DO TRIBUNAL REGIONAL DO TRABALHO DA 2ª REGIÃO.
PELA RECORRIDA: CAMILA DE TAL
INCLITOS JULGADORES
EGRÉGIA TURMA
A veneranda decisão recorrida não merece qualquer reforma porque, “data maxima venia”, é justa e foi prolatada em sintonia com as normas vigentes que regem a matéria e a pacífica jurisprudência dos tribunais. Para tanto, respeitosamente, a Recorrida, vem expor suas contra-razões, articuladamente, como segue:
DO RECURSO AVIADO Inconformada, pretende a Recorrente ver reformada a veneranda sentença de primeira instância sob os argumentos de que no caso, houve julgamento “ultra petita”, o que de fato não ocorreu, mas sim e tão somente fora concedido à Recorrida exatamente o pedido que fora exposto na peça inaugural, ou seja, os salários vencidos da Recorrida e seus consequentes consecutários legais, como efetivamente restou decidido pelo MM. Juizo “a quo”.
Não houve qualquer violação aos artigos 128 e 460 do CPC, vez que, o MM. Juízo “a quo” efetivamente atendeu aos ditames legais, vez que a recorrida fez seu pedido