Contra razões trabalhista
EXMO.(A) SR.(A) DR.(A) JUIZ(A) FEDERAL DA __ VARA DO TRABALHO DA COMARCA DO RIO DE JANEIRO.
RT n.º:
CONTRA-RAZÕES DE RECURSO ORDINÁRIO
_____________________________, já devidamente qualificado nos autos do processo em epígrafe, que move em face da segunda reclamada ________________________, vem à presença de V. Exa., apresentar:
Contra razões
aO rECURSO ORDINÁRIO interposto pela segunda reclamada, pelo que, requer sua juntada aos autos e sua posterior remessa ao remetidas ao exame do Egrégio Tribunal Regional do Trabalho.
Termos em que, Pede Deferimento. Rio de Janeiro,
_________________________________________
CONTRA-RAZÕES DO RECORRIDO Recorrente: Recorrido: Processo: Origem:
EGRÉGIO TRIBUNAL COLENDA TURMA EMÉRITOS JULGADORES
CONTRA-RAZÕES AO RECURSO ORDINÁRIO
É de salientar-se, em primeiro plano, o brilhantismo da decisão de 1º Grau no tocante à PROCEDÊNCIA EM PARTE do "petitum", condenando a reclamada, ao pagamento das horas extras, alteração do Piso salarial e função e Jornada de trabalho de 30 horas, bem como os reflexos sobre os repousos remunerados, aviso-prévio, férias (com 1/3), décimo terceiro salário, FGTS, com a multa de 40%, triênio e respectiva integração à base de calculo da maior remuneração, inclusive para fins de apuração das horas extraordinárias, diferenças de FGTS.
Nenhum reparo, merece a r. sentença recorrida, devendo ser confirmada, porquanto o douto juiz ao proferir a lídima sentença, nada mais fez que acompanhar as provas expostas nos autos em exame. Ao contrário do que insinua o recorrente, a sentença não deve sofrer qualquer reparo, visto que não pecou em nenhum ponto da decisão, as razões ali expostas não merecem acolhimento, e o seu inconformismo não tem razão de ser; na verdade tem, apenas, espírito meramente emulativo. Está, portanto correta e deve ser mantida, por ser JUSTA e estar totalmente em conformidade com ordenamento