Conto psicológico
Depois de ir a escola, voltava para a casa tomava café, via televisão,fazia as tarefas escolares, mais tarde entrava na internet. Nada de muito surpriendente em sua vidinha monotoma, mais naquela noite Ana luh teve uma grande surpresa quando entrou em sua rede social, lá estava o convite de uma rapaz que nunca tinha visto mais que aparentemente era muito bonito. Logo de começo o rapaz já a chama para uma conversa no bate papo.
Conversaram sobre muitas coisas e trocaram seus numeros, e a hora passou muito rapido. Ana Luh então se despediu do rapaz e foi se deitar.
Logo de manhã, quando ela acorda, olha em seu celular uma mensagem, do rapaz que havia conhecido, era uma mensagem de bom dia, Ana Luh ficou muito feliz.
Passou-se alguns meses, eles ainda continuaram a conversar, até que um dia marcaram de se encontrarem pessoalmente.
Ana Luh então, se arruma coloca sua melhor roupa, aquele perfume doce que todos adoram prende um pouco do cabelo, e então vai até a praçinha onde tinham marcado de se encontrar as 19h.
Ana Luh, chega no local, e ve que o rapaz ainda não havia chegado, esperou mais uns 15 minutos, e o rapaz ainda não apareceu, ela começa a ficar preocupada pensando que o rapaz havia feito ela de boba, então ela decide mandar uma mensagem pro celular dele.
Ela decide esperar mais algum tempo, mais mesmo assim o rapaz não apareceu.
Ana Luh então, pega sua bolsa e volta para casa. Ela entra na internet e o rapaz não está onlaine.
Passa-se alguns dias e nem uma noticia do rapaz. Então ela decide ir até o indereço do rapaz que contia em seu perfil.
Chegando lá, ela bate na porta da casa, e uma senhora com a rosto bem abatido lhe atende.
- Pois não, posso ajudar?
- Oi, o Carlos Eduardo está em casa por favor?
A senhora enche os olhos d'água e cai em choro. Ana Luh ficou sem