Contestação
Processo nº 0001568-43.2013.8.26.0019
Ordem nº 289/2013
System & Cia. Comércio Conservação e Manutenção em Zeladoria Ltda EPP,pessoa jurídica de direito privado, inscrita no CNPJ/MF, com sede na Rua José do Carmo Leite nº 52, centro, Caieiras / SP , neste ato representado pelo seu sócio e advogado infra-assinado, vem, respeitosamente à presença de Vossa Excelência, oferecer tempestivamente
CONTESTAÇÃO nos autos da Ação de reparação de Danos Morais e Materiais que lhe move Amarildo Bueno e Alan Carlos Fava, pelos motivos de fato e de direito a seguir aduzidos.
DOS FATOS
Em síntese, alegam os Requerentes que adquiriram pela internet, dois ingressos para assistirem a 41ª Fórmula 1 – Grande Prêmio do Brasil.
No dia 18/10/2012, mandaram email para o site oficial, onde compraram o ingresso, e foram informados que os ingressos já haviam sido enviados via SEDEX.
Informa ainda, que na data de 27/09/2012, a encomenda foi entregue na portaria do condomínio (endereço do segundo autor), e que os mesmos não foram entregues em suas mãos.
Deixando assim, de assistirem a corrida.
Requer por fim o pagamento a título de danos morais no valor de R$ 1.065,00, e danos morais no valor de R$ 11.818,00 para cada um dos autores.
Em síntese os fatos.
DO MÉRITO
Conforme noticiado pelo autor no B.O., ele obteve a informação que a encomenda foi extraviada, informação essa, que foi omitida em sua inicial.
Sendo assim, no momento em que obteve a informação de extravio da encomenda deveria este, ter entrado em contato com a empresa que estava vendendo os convites e informar o ocorrido. Tendo em vista que os ingressos de Fórmula 1 são confeccionados com identificação pessoal e marca d’água, o autor poderia ter entrado em contato com a empresa e solicitado o reenvio de novos cartões.
Desta forma, a 2ª Requerida