Contestação
Autos Nº 006783-34.2014.8.16.0017
Contestação Armando Golpe, brasileiro, casado, portado RG nº 0.000.000-3, CPF nº 278.000.999-00, residente e domiciliado a Rua Duque de Caxias nº 753, bairro Zona 03, na Cidade de Maringá- PR, CEP 87.090-000, vem por seu procurador firmatário, nos termos do incluso instrumento de mandato, o qual recebe intimações no endereço constante no rodapé desta petição, vem respeitosamente a presença Vossa. Excelência apresentar AÇÃO DE COBRANÇA, que promove Josenildo Rapina, já qualificado nos autos respeitosamente perante a Vossa Excelência apresentar:
A CONTESTAÇÃO de acordo com as razões de fato e de direito a seguir expostas:
DOS FATOS 1. Relata o requerente informa que não pagou as parcelas de R$ 5.000,00 (cinco mil reais) em função de que não conseguiu efetuar a transferência do veículo junto ao DETRAN, pelo fato de que o numero do chassi estava apresentando adulteração o mesmo foi apreendido e encaminhado para ser periciado junto a policia técnica, permanecendo o réu como depositário até a conclusão do laudo. Contudo até a presente data não foi apresentado laudo conclusivo. Diante dos fatos o autor ficou inerte, dizendo que comprou o veículo e nunca teve problemas com a documentação. Informa também o réu que em relação aos danos morais pretendidos a este foram indevidos, pois não existe nexo de casualidade entre a compra do veículo Corsa do autor aquisição por este do veículo zero quilomentro junto a concessionária. Ainda, com problema apresentado na numeração do chassi, não tem mais intenção de permanecer com o veículo.
- VERSÃO DO REQUERIDO
O requerido negou-lhe efetuar o deposito (pagamento) devido ao tentar transferir o veículo em seu nome constatou que o chassi do veículo corsa estava adulterado.