contesta ao
Processo autuando sob o n° 000/2014
BANCO TALENTO, pessoa jurídica de direito privado incrita no CNPJ n° 0000000000, com sede em Brasília-DF , vem respeitosamente perante vossa excelência por seu advogado nos autos do processo supra n° 000/2014 que lhe move a apresentar CONTESTAÇÃO á ação de COBRANÇA INDEVIDA CUMULADA COM REPETIÇÃO DO INDÉBITO, REPARAÇAÕ DE DANOS MORAIS E MATERIAIS interposta por SÓCRATES, (Estado civil), (Profissão),(residente e domiciliado) Porto Alegre-RS, pelos motivos de fato e de direito que a seguir expôe. BREVE SÍNTESE DA INICIAL
A autora ajuizou ação de combrança indevida cumulada com repetição do indébito, reparação de danos morais e materiais que o RÉU propaladamente o teria causado.
Alegou em síntese que sem sua requisição o réu lhe enviou pelos correios um cartão de crédito e apartir do recebimento o Autor passou a ter descontado em sua conta corrente o valor de R$ 40,00 ( quarenta reais) por mês que após consulta com sua gerente descobriu que trata-se da mensalidade referente ao cartão que recebeu de presente pelos correios o qual nem sequer desbloqueou.
O Autor requereu estorno imediato dos valores debitados, porém até o presente momento não logrou êxito na devoluçaõ do numerário. A ação devera ser julgada em procedente pelos fatos e fundamentos asseguir expostos.
DA REALIDADE DOS FATOS
O Réu confirma que em dezembro de 2013, o autor pactuou mútuo bancario, qual assinou varios contratos sem ter feito a leitura dos tais, confirma, que nos contratos assinado existe uma clausula permitindo o envio e a cobrança mensal do valor do cartão, sendo que o mesmo não é promocional e sim um previlégio do contrato porém com taxas, enstando em uso ou não.
O autor relata que não fez a requisição do cartão, e nem sequer desbloqueou, pórem se analizarmos o contrato assinado veremos que contém as condições e