comportamento organizacional
Funcionários/Cargos/Traços de Personalidades/Dificuldades de Percepção/Implicação Negativa
Alba Lorenzão /Sócia do Pet Glamour
Extroversão – Pessoa gregária, assertiva e sociável /Não se interessa pela parte burocrática da empresa /Atribui a João os problemas em relação ao faturamento da empresa.
João Maria Lorenzão / Sócio e Administrador: Consciência – Pessoa trabalhadora, organizada e confiável. / Interessa-se apenas pela parte burocrática da empresa, não tem perfil empreendedor. / Não tem voz ativa, está sempre sobrecarregada por não delegar tarefas.
Rui Leme / Gerente:
Consciência – Pessoa trabalhadora, organizada e confiável. / Tem dificuldades com a autonomia com os funcionários. / Perde o controle da gerencia, não consegue se integrar á equipe.
Anita Túlio Jordão / Profissional do banho:
Abertura a experiência – Pessoa criativa, curiosa, culta e com poucos interesses / É desmotivada, não é cooperativa / Não sabe trabalhar em equipe.
Éder Seles / Profissional da tosa:
Abertura a experiência – Pessoa criativa curiosa e nível muito bom / Causa discórdia entre a equipe / Fala sem pensar, individualista, egocêntrico, não sabe trabalhar em equipe /
Elaine Vérner / Vendedora:
Estabilidade Emocional – Pessoa calma e confiante / Não tem comprometimento com a organização / Muitas faltas e atrasos.
Iara Santos Uma pessoa imparcial aos problemas existentes na organização / Não interage na organização.
Léa Júlio Jordão / Profissional do banho
Abertura a experiência – Pessoa criativa, curiosa e com poucos interesses / Sem visão organizacional, não tem comprometimento com a organização / Muitas faltas e atrasos.
Leila Xavier / Vendedora
Extroversão – Pessoa gregária assertiva e sociável / Sem visão organizacional, não tem comprometimento com a organização / Muitas faltas. RELATÓRIO DO PET GLAMOUR