Cautelar
Joana, (qualificação), separado judicialmente, residente e domiciliado nesta Cidade de Rubiataba- GO, na Rua .. nº ....,...., por intermédio de seu advogado infra assinado, conforme instrumento de procuração anexo, vem perante Vossa Excelência requerer a presente
AÇÃO CAUTELAR DE BUSCA E APREENSÃO DE MENOR c/c PEDIDO DE LIMINAR
do filho menor impúbere, Pedro , que atualmente se encontra com o pai Flavio (qualificação), separado judicialmente, residente e domiciliada em Cuiabá- MT na Rua .... nº...., com fulcro no artigo 839 E 840 do CPC aduzindo, para tanto, o seguinte:
I Dos Fatos: A requerente teve um relacionamento esporádico com Flavio do qual resultou Pedro que durante cinco anos foi cuidado exclusivamente por sua mãe e sua avó materna, entretanto o pai pediu que no mês de abril a mãe levasse a criança para conhecer os avós paternos sobretudo o avô que tem Neoplasia Maligna.
Chegando a casa de Flavio foi agredida e teve seu filho tomado a força, sendo inclusive ameaçada de morte e obrigando a deixar seu filho com o pai, assim com sua vida em risco Joana foi obrigada a retornar em Rubiataba e deixar seu filho por lá.
Desde então Joana não tem contanto com o filho e entrou em contato com o Conselho Tutelar de Rubiataba que não conseguiu entrar em contanto com Flavio que reteve todos os documentos de seu filho Pedro.
II. Dos Pedidos:
Isto posto requer:
a) Concessão de medida liminar inauditata pars para o fim de se determinar busca e apreensão de Pedro, determinando a expedição de oficio para _____________. b) Com a concessão da medida, requer a citação do requerido por oficial de justiça para apresentar querendo em defesa 5 dias, sob pena de reputarem aceito os fatos alegados ( artigo 319) c) Seja o final a demanda julgada procedente tornando a definitiva ora a liminar concedida. d) Seja o réu condenado outrossim a custas e