Cautelar
, brasileira, casada, portadora da cédula de identidade nº , inscrita no CPF/MF sob o nº , e , brasileiro, casado, portador da cédula de identidade nº , inscrito no CPF/MF sob o nº , ambos residentes e domiciliados à – São Paulo/SP, por seus advogados que esta subscrevem, vem respeitosamente à presença de Vossa Excelência, com fundamento na Lei 9.656, de 03 de junho de 1998, Lei 8.078 de 11 de setembro de 1990, artigo 461 do Código de Processo Civil e demais disposições legais aplicáveis propor AÇÃO DE OBRIGAÇÃO DE FAZER COM PEDIDO DE ANTECIPAÇÃO DE TUTELA C/C INDENIZAÇÃO POR DANOS MORAIS em face de AMIL SAÚDE LTDA., empresa incorporadora de MEDIAL SAÚDE LTDA inscrita no CNPJ/MF sob o nº: 43.358.647/0001-00, sediada à Avenida Paulista, 1.842, 18 parte, Bela Vista, CEP: 01.310-200, com base na conjugação de fato e de direito a seguir articulada:
I - Dos Fatos;
1. Os Autores contrataram os serviços da Ré em , sendo que o Sr. (2º Autor) é o contratante titular do plano adquirido, qual seja: . Sua esposa a Sra. (1º Autora) é dependente da Contratação.
2. Vale dizer, que desde a data acima mencionada, todas as obrigações oriundas da Contratação foram adimplindas pelos Autores, inclusive no sentido de honrar os pagamentos mensais devidos à Ré, conforme comprovantes de pagamento anexos (Docs. ).
3. Cumpre informar que a 1º Autora (Sra. ), sofre Doença de Alzheimer, doença esta que consiste na perda de funções cognitivas (memória, orientação, atenção e linguagem), causada pela morte de células cerebrais.
4. A Autora, foi diagnosticada com a referida doença em , sendo que em razão dos tratamentos sugeridos foi possível retardar o processo da doença.
5. Em a Autora teve um gravame da doença em questão, sendo que foi levada ao