Cautelar de arresto trabalhista
URGENTE
, entregador, unido estavelmente, titular da CTPS n° série 00157, titular do RG n° MG-e do CPF n° filho de vem através de seus procuradores já constituídos, respeitosamente à presença do Vossa Excelência, propor:
MEDIDA CAUTELAR DE ARRESTO
Em face de TRIJET ENTREGAS URGENTES LTDA ME, com sede na Rua Professora Minervina Cândida de Oliveira, n° 135, Bairro Osvaldo Resende, Uberlândia-MG, Cep. 38400-381, inscrita no CNPJ sob o n° 10.787.213/0001-69, tendo por fundamento legal o artigo 813 e seguintes do CPC.
DOS FATOS
O requerente ingressou com reclamação trabalhista contra a requerida, perante a ..... Vara, que foi protocolada no dia 04-03-2013, na qual pleiteia seus haveres trabalhistas não cumpridos pelo empregador, quais sejam: depósito do FGTS, pagamento da indenização referente ao período da estabilidade provisória e demais verbas contratuais não pagas, reconhecimento de vínculo empregatício, pagamento da correção monetária dos salários pagos em atraso, integração do salário extra-folha, bem como reparação por danos morais.
No entanto, ao chegar para trabalhar hoje, dia 06-03-2013, se deparou com as portas da empresa fechada e carros de polícia para impedir a entrada dos trabalhadores no local. E com um recado que era pra comparecerem na sede para dar baixa em sua CTPS.
Indignado com a situação, e temendo maiores prejuízos, pois até o deslinde da Reclamatória Trabalhista a empresa pode se desfazer dos seus bens para não honrar com as dívidas trabalhistas de seus funcionários, entre eles o reclamante, que depende do seu salário para o sustento seu de sua família.
DOS PEDIDOS
Por todo o exposto, com fundado receio de vir a ser lesado em seus direitos trabalhistas está propondo a presente medida cautelar para requerer a V. Exa.,
a) seja deferida a medida LIMINARMENTE, nos termos do art. 804 do CPC para arrestarem tantos bens quanto bastem para garantir os