busca e apreensão
FULANO DA SILVA, nacionalidade, estado civil, profissão, número do RG, número do CPF, Endereço, Bairro, Cidade, Estado, vem por seu advogado (Procuração Anexa), endereço profissional do escritório do advogado, Bairro, Cidade, Estado, onde recebe intimações e avisos, vem respeitosamente, promover a presente
AÇÃO DE BUSCA E APREENSÃO C/C PEDIDO DE LIMINAR INAUDITA ALTERA PARTE em face de SICRANO DA SILVA, nacionalidade, estado civil, profissão, número do RG, número do CPF, Endereço, Bairro, Cidade, Estado, pelas razões de fato e direito adiante articulados:
PRELIMINARMENTE
DA ASSISTÊNCIA JUDICIÁRIA GRATUITA
Inicialmente, afirma que não possui condições de arcar com as custas processuais e honorários advocatícios sem prejuízo do sustento próprio bem como o de sua família, razão pela qual fazem jus ao beneficio da gratuidade da justiça, nos termos do art. 4º da lei 1.060/50, com redação introduzida pela Lei 7.510/86, conforme declaração em anexo.
DOS FATOS
O requerente adquiriu um veículo automotor, marca/modelo,ano de fabricação 2007, ano modelo, cor, Chassi , placa, Cidade e Estado, Número do Renavam.
Com efeito, dada a necessidade do suplicante o mesmo veio a trocar o veiculo acima citado com o suplicado (nome do requerido), este por sua vez recebeu o veiculo e sumiu com o mesmo. Ocorre, que o suplicado apropriou-se do carro do suplicante e recusa-se a devolver, ao legitimo proprietário, mediante alegações desprovidas de fundamento, logo ficando caracterizado de forma cristalina abuso de confiança, pois era o mesmo responsável pelo carro. E logo após tomar conhecimento da ação do suplicado em não querer devolver o carro, o suplicante registrou um Boletim de Ocorrência nº, o que nada foi feito de Delegado de Policia. (doc. Anexo).
O suplicante adquiriu este veiculo para trabalhar, pois o mesmo é profissão, e vem desde então