Barriga aluguel
As maes engravidam durante 10 meses, nós crescemos com o amor da mae na barriga , tamebm os pais esperam com uma grande felicidade do nascimento do bebé, e foi sempre assim as geracoes de reproduçao humana.
Mas com a evolucao da tecnologia, resultou a barriga de aluguel, o que transformou a humanidade de criação dos seus próprios filhos biológicos (o que fez transformar a beleza do nascimento de um bebe para uma troca ou um “negocio” ) e houve mudanças nos fenômenos naturais, o que gerou uma série de problemas sociais, éticas, e legais, e assim por diante. Entao nos gostariamos de expressar as nossas opinioes sobre esta questao atraves deste trabalho.
1- Os bebes nascidos por a barriga aluguel era como se fossem um produto, e isso é um desrespeito ao bebe; todas as maes alugueis antes de emprestarem a barriga em principio têm um contrato de barriga aluguel, e nesse contrato a pessoa que quer o bebe e a mae aluguel estao a tratar o bebe como se fosse um contrato.
Quando os humanos engravidam um bebe, o amor que a mae tem sao transmitidas para o bebe, e os bebes crescem com esse amor, e esse é um processo do nascimento natural. Mas as maes alugueis engravidam pelo contrato que fazem, e tambem por a causa que no contrato diz que depois do nascimento do bebe, o bebe nao vai ter nenhuma relaçao legal com a mae biologica, isso é como se partisse a relacao de amor entre o filho e a mae.
As maes alugueis sao como se fosse uma fabrica de bebes, e o bebe é uma forma de ganhar dinheiro, um produto sem amor maternal. Isso é um desrespeito para os bebes que vao nascer, porque já estao falta de amor maternal, e ainda proxima que quando nascem sao transformados num produto que ganham dinheiro, ou seja os bebes foram traídos.
2- Os problemas sociais e legais provocados: A- O processo completo da alugacao da barriga pode ser vista como a mae aluguel aluga o seu útero para ganhar dinheiro, mas sem