ação trabalhista
(reclamante), brasileiro, solteiro, do comércio, inscrito no CPF/MF n. , residente e domiciliado em , à Rua , por seus advogados no final assinados, , vem, mui respeitosamente à presença de V. Exa. propor a presente AÇÃO TRABALHISTA contra (reclamada ) qualificação nos seguintes termos:
DOS FATOS:
O requerente foi contratado pela 1º requerida para trabalhar na segunda requerida em data de , na função de auxiliar geral, tendo sido demitido sem justa causa em data de .
O requerente foi contratado pela primeira requerida para trabalhar na empresa de sua propriedade para realizar a animação do parque, agendar festas, acompanhar decorações realizadas antes das festas, atender a chegada de doces e salgados, enfim realizar o atendimento do público que procurasse os serviços do parque de quarta a domingo.
Cumpre esclarecer que antes do início da abertura do Parque , o autor laborou todos os dias auxiliando na reforma, limpeza e organização do imóvel onde se estabeleceria o empreendimento.
Quando a requerida contratou o requerente ficou pactuado que a mesma procederia à devida assinatura de sua CTPS, bem como, realizaria o pagamento de um salário mensal de R$.
O horário de trabalho pactuado era das 14:00 às 20:00 horas de quarta à domingo.
Ocorre, entretanto, que a requerida não realizou assinatura da CTPS do obreiro, bem como, não procedeu o pagamento dos dias trabalhados entre 23 de maio à 05 de junho, e também dos dias trabalhados entre 05 de agosto e 23 de agosto.
Assim, o requerente recebeu apenas dois meses de salário!!!
Da mesma forma quando da demissão do obreiro não realizou o pagamento das verbas rescisórias, FGTS, multa de 40%, além de não proceder os recolhimentos de INSS.
O horário de trabalho pactuado com a requerida também não foi cumprido, posto que, o requerente teve que efetuar jornada