Ação Trabalhista
VALDIVINO, brasileiro, solteiro, operador de máquinas, portador da CI.RG n.° ........, inscrito no CPF/MF n.° ....., residente na Rua .... qd. 04, lt. ..., Vila Mutirão, em Goiânia – GO, CEP: ....., representado por sua procuradora infra-assinada, conforme procuração anexo (doc.01), com escritório profissional na Avenida ............., nº. ..., Setor Universitário, em Goiânia-GO, onde receberá as comunicações de atos processuais, na forma do art. 39, I, do CPC, vem propor:
reclamação trabalhista
em face de :
1) ESTOPAS LTDA, inscrita no CNPJ nº. ....., Rua JC- qd. ..., lt. ..., Jardim Curitiba, em Goiânia-GO.
2) Cláudio ...., ...
3) MARIA ...., qualificação e endereços ignorados.
Pelos argumentos de fato e de direito.
Preambularmente
Segundo as últimas noticias chegadas ao Reclamante, a Reclamada mudou-se para Brasília, mas logo depois foi fechada, razão pela qual são incluídos para responderem com os seus bens particulares os sócios indicados como 2º e 3º Reclamados.
I – DAS CLÁUSULAS E CONDIÇÕES DE TRABALHO
O Reclamante foi contratado pela Reclamada, em 06/09/2004, para exercer a função de auxiliar de produção, mediante uma remuneração de R$ 300,00 (Trezentos reais).
O último dia efetivamente trabalhado foi em 23/05/2005, uma vez, que a Reclamada se mudou para Brasília, sendo dispensado sem justa e sem a observação do aviso prévio.
Conforme antes informado, hoje a Reclamada está fechada.
O reclamante cumpria uma jornada de trabalho de segunda-feira à quinta-feira, das 8:00h às 12:00h e das 13:00h às 18:00h e nas sextas-feiras das 8:00h às 12:00h e das 13:00h às 17:00h, sendo respeitado uma hora diária de descanso.
II – ASPECTOS RElEVANTES DA EXECUÇÃO DO CONTRATO
Apesar de ter trabalhado regularmente, a Reclamada não quitou os salários do Reclamante relativos aos meses de março, abril e maio, todos de 2005.
DO SALÁRIO BASE
Para efeitos