ação declaratoria inexistencia débito
, brasileira, solteira, aposentada, inscrita no CPF nº. 042.861.858-85 e RG nº. 153594585, com endereço a rua Eduardo Francisco Pires, 128, nesta cidade e comarca, vem, mui respeitosamente, a ilustre presença de Vossa Excelência, através de seu advogado infra-assinado, procuração inclusa, para propor a presente AÇÃO DECLARATÓRIA DE INEXISTÊNCIA DE DÉBITO C/C INDENIZAÇÃO POR DANOS MORAIS E PEDIDO DE TUTELA ANTECIPADA, contra
D O S F A T O S :
No dia 06 de junho de 2012, a autora se dirigiu a uma loja de nossa cidade (Amarelinhas da Sorte) a fim de comprar roupas a prazo, e para a sua surpresa, no momento do preenchimento do cadastro de crédito, teve o seu pedido negado, em razão de uma negativação no SPC colocado pela requerida.
A autora compareceu no PROCON desta cidade, onde entraram em contato com a requerida, que informou que a origem do débito se deu em razão de uma compra a prazo, no município de Franca, numa loja que se chama “Estilo e Classe”, e que o produto comprado foi um colchão, em 10 pagamentos de R$ 76,50 (setenta e seis reais e cinquenta centavos).
A autora desconhece tal negociação, não tendo adquirido tal produto e tão pouco conhece a referida loja de colchões. Cabe ressaltar que a Autora já compareceu na Delegacia de Policia de nossa cidade na data de 12 de junho de 2012, a fim de noticiar o fato descrito, sendo lavrado no ato um boletim de ocorrência nº. 1199/12, em anexo.
Cabe ressaltar, que a autora nunca contratou os produtos que originaram a restrição junto à requerida, e tão pouco efetuou compras em seu estabelecimento.
Muito desorientada e sem saber qual o motivo de seu débito contestou a situação, uma vez que não é, e jamais foi cliente desta Loja. Procurando descobrir a origem da dívida, entrou em contato com a ré, através do telefone nº. (0800.721.4252, a qual explicou, simplesmente, se