Autos findos Penal
Foi instaurado Inquérito Policial n° 201000845774, pela 2ª Delegacia Distrital de Polícia Civil de Catalão, Autuado em Flagrante no dia 07/03/2010, na cidade de Catalão, pelo Delegado Lucas Arantes Braga, que, instaurou o feito, para complementação e esclarecimentos dos fatos, seguindo-se todos os atos de diligências, investigação e perícias necessárias.
Durante as investigações policiais, foram inquiridas as seguintes testemunhas: CLEYTON RODRIGUES SOUZA PINTO, WELYNGTON LUIZ DE ALMEIDA, ALEXANDRE HENRIQUE NUNES MOTTA. Entrevistadas as partes e formado seu convencimento jurídico, deliberou a Autoridade Policial em manter a voz de prisão dada pelo condutor e, após cientificar ao preso quanto aos seus direitos individuais previsto no artigo 5º da Constituição Federal, determinou a lavratura do AUTO DE PRISÃO EM FLAGRANTE DELITO.
Distribuído o feito em juízo, foi acostado aos autos a Certidão de Antecedentes Criminais Positiva do acusado.
Em 17/03/2010, foi oferecida denúncia pelo 1° Promotor de Justiça Criminal de Catalão GO, qualificando devidamente o réu (fl. 02), observando os requisitos do artigo 41 do Código Processual Penal, havendo a qualificação