ARGUMENTO DA S RIE ELA
Plano detalhe do remédio e ela tomando, corta e mostra o nome da série.
A protagonista principal e a mãe se despedem pois Luisa (protagonista) decide ir estudar na capital mesmo contra a vontade da mãe, a mãe deixa claro que ela precisa sempre tomar os remédios e que vai enviar mensalmente.
Chegando em São Paulo, ela tenta se localizar pelo mapa do metro e em seguida tenta falar com alguém que esta passando, sem sucesso, ela abre o papel no qual está o endereço da sua nova residencia e observa.
Toca a campainha do apartamento, alguém grita "pode entrar." Quando o garoto abre a porta Diega estoura um pote de confetes e todos falam "Bem Vinda!" Luiza estranha o pessoal e eles também estranham Luiza. Eles se apresentam e em seguida mostra o apartamento, Luiza acaba se sentindo incomodada com o quarto que vai dividir com Sarah, por estar muito desorganizado.
João acompanha Luiza até a faculdade que ela vai estudar, enquanto caminha ele vai explicando a ela o percurso que vai fazer todos os dias. Luiza não consegue compreender João por falar e andar de forma acelerada
Na faculdade ela entra em uma fila para pedir informação e pergunta para a garota que está na frente se ela vai cursar psicologia, um homem interrompe e pergunta se ela quer ajuda pois ele é professor do curso, Arthur então se apresenta para Luiza e decide mostrar a área de psicologia da faculdade enquanto conversa com ela sobre a disciplina.
Luiza chega em casa cansada, da boa noite para Sarah e Diega que estão se preparando para sair, ela entra no quarto e observa alguns restos de comida por todo o quarto. Luiza fala pra si "eu quero morrer" 'Ela' aparece pela primeira vez e diz "Não quer não, você acabou de chegar."
EXPLICAÇÃO ARCO LONGO
Luiza é uma garota com transtornos mentais que decide ir morar sem a mãe na capital de São Paulo para estudar, nessa "caminhada" ela vai precisar se adaptar na republica que vai morar e com pessoas totalmente desconhecidas, além de esconder um