Apelação compra internet
Processo nº ....
Daniel Gonçalves, nacionalidade, estado civil, profissão, portador da Carteira de Identidade nº ..., inscrito no CPF/MF sob o nº ..., residente e domiciliado no endereço ...... , por seu advogado, com endereço profissional na ......, nos autos da AÇÃO DE DEFESA DO CONSUMIDOR que tramita pelo rito sumário e que move em face de MERCADO X, inscrita no CNPJ sob o nº ....., estabelecida no endereço ...., inconformado com a respeitável sentença de folhas ....., vem a este juízo, tempestivamente, interpor recurso de APELAÇÃO
ao Egrégio Tribunal de Justiça do Estado ..., apresentando as razões em anexo, assim como o comprovante de recolhimento das custas relativas ao preparo do recurso. Diante do exposto, requer a este juízo, se digne em receber o presente recurso nos efeitos suspensivo e devolutivo, nos termos do art. 520, 1ª parte do Código de Processo Civil, remetendo os autos à Superior Instância.
Pede deferimento.
Local e data.
ADVOGADO
OAB
DAS RAZÕES DE APELAÇÃO
APELANTE: DANIEL GONÇALVES
APELADO: MERCADO X
AÇÃO: DE DEFESA DO CONSUMIDOR
PROCESSO Nº:...
EGRÉGIA CÂMARA,
A r. sentença de fls. ... que concluiu pela improcedência da pretensão autoral, embora proferida por ilustre magistrado, foi equivocada, merecendo, data maxima venia, de reforma, em razão da má apreciação das questões de fato e de direito, como irá demonstrar o apelante.
DA TEMPESTIVIDADE
A sentença foi publicada no D.O. em .....
Tendo em vista que o termo inicial da contagem do prazo recursal de 15 (quinze) dias foi o dia ....., verifica-se que a apelação ora intentada é tempestiva, em conformidade com o que preceituam os artigos 184, 242 e 508, todos do CPC, quanto à contagem e prazo.
DOS FATOS
Trata-se de Ação de Defesa do Consumidor na qual se requer a repetição de indébito referente ao valor pago indevidamente e a reparação pelos danos morais