Anne Riley
O sonho de um empregado bem qualificado é compartilhado por varias pessoas, mas a diferença entre elas está na preparação pessoal e profissional que escolhem.
Anne Riley se destacou neste sentido, tanto no âmbito familiar, pois foi a primeira a ingressar na faculdade, quanto na vida profissional, mas para isso teve que traçar objetivos e planejar estrategicamente a sua conduta para alcança-los. Buscando habilidades , competências e conhecimentos que a colocariam em condições competitivas.
Adquirindo bagagem profissional o suficiente para ter empregabilidade, obtendo desta forma mais acesso ao mercado que buscava, se dedicando com afinco a sua carreira, para torná-la bem sucedida.
Riley que trabalhava desde 15 anos de idade, já apresentava um perfil empreendedor, tinha iniciativa, era ambiciosa, pois escolheu a Storrow, uma empresa gigantesca com 700 funcionários em 12 países, e que empregava mais de 200 mil pessoas ao redor do mundo, o que aumentava ainda mais de forma significativa seu network, à medida que a cada dia ela aumentava seu relacionamento com boas pessoas.
Riley também demonstrava ter um perfil PLANEJADOR, era previsível e segura, e escolheu concentrar seu trabalho no setor de fabricação porque este era considerado o melhor do grupo Storrow, além da possibilidade de um excelente bônus que ela poderia receber. Com isso Riley se sentia mais valorizada como profissional, uma vez que o bônus era bastante significante e que para fazer jus a tudo isto exigia que ela demonstrasse cada vez mais suas competências, e que neste desafio constante acabava também a preparando para as adversidades da empresa e as novas oportunidades do mercado de trabalho.
No entanto, apesar de Riley vir atuando bem em seu cargo que exercia, almejando perspectivas de um futuro melhor nos próximos dois anos, eis que o mercado da uma reviravolta, e surge no ambiente externo uma crise mundial, e mesmo diante de uma carreira planejada por Riley, surgi o