Alimentos
(dez espaços duplos para despacho do Juiz)
TIMÓTEO BELO e CAIO BELO, menores impúberes, residentes e domiciliados na Rua Pôncios Pilatos, 1.547, Bairro Nova Jerusalém, nesta cidade, representados por sua genitora Anita Clara Belo, brasileira, casada, doméstica, portadora do RG 587.560 SSP/MS e CPF 511.983.471-04, por seu advogado in fine, procuração em anexo(doc. 01), vêm, com o devido respeito, à presença de Vossa Excelência propor a presente AÇÃO de ALIMENTOS em face de PLÍNIO BELO, brasileiro, casado, técnico em contabilidade, portador do RG 14.128.666 SSP/SP e CPF 889.646.231.23, residente e domiciliado na Rua Jacinto Rosa de São Jorge, 265, Parque Industrial, Campinas/ SP, pelos motivos que passa a expor:
I - DOS FATOS
1º. A representante dos Requerentes conheceu o Requerido, na cidade de Campo Grande/ MS, onde começaram a namorar; resultando em uma união, sob o mesmo teto, com matrimônio válido; em outras palavras: casamento(doc. 02).
2º. Durante o início desta convivência familiar, o Requerido assumiu com responsabilidade o seu papel de pai de família, sempre zelando pela harmonia no lar.
3º. Na constância deste casamento, nasceram Timóteo Belo, com oito anos de idade, hoje e Caio Belo, que, neste ano, completou 6 anos de idade, certidões de nascimento em anexo(docs. 03 e 04).
4º. Após o início desta convivência, o Requerido tornou-se um alcoólatra e irresponsável no trato com a família.
5º. Assim, a representante dos Requerentes, para ajudar na renda familiar, trabalhava em residências, como empregada doméstica, deixando os filhos em creche, sendo que, às vezes, a irresponsabilidade do Requerido chegava a tanto, que era preciso esconder o seu salário, pois, senão, este pegaria para tomar suas bebidas em bares.
6º. Atualmente, esta continua trabalhando na mesma profissão, em busca de