Agravo de Instrumento
SOCIEDADE “X” (qualificação completa), por sua procuradora in fine assinada, em decorrência da AÇÃO ajuizada em face de BENEDITO, em tramitação perante ___ Vara Cível da Comarca de Guarulhos, vem respeitosamente à presença de Vossa Excelencia, tendo em vista o teor da r. decisão de fls. , que determinou a autora o depósito de elevada remuneração, no prazo de 10 dias, sob pena de extinção do processo, para com fundamento nos arts. 522 e seguintes do Código de Processo Civil, apresentar o pertinente
AGRAVO DE INSTRUMENTO
requerendo seja o mesmo recebido, com as razões em anexo, tudo com o objetivo de reformar a r. decisão agravada.
Requer-se, portanto, o regular processamento do presente Agravo, que se encontra devidamente instruído com as cópias obrigatórias do feito originário, as quais o patrono que assina o presente recurso declara serem autênticas, juntando as guias destinadas ao preparo e ao porte de retorno.
Nestes Termos,
Pede Deferimento.
_____________ (Local e Data)
_____________ (Adv.)
OAB_______________.
MINUTA DE AGRAVO DE INSTRUMENTO
Autor (Apelante): Sociedade “X”
Réu (Apelado): Benedito
Processo nº: ____
MM. Juízo de Origem: ____ Vara Cível da Comarca de Guarulhos
Egrégio Tribunal,
Colenda Câmara,
Nobres Julgadores.
I – DOS FATOS
A Agravante promove Ação em desfavor do Agravado.
Conforme se verifica na cópia de decisão de fls. ... (documento anexo), o Juiz “a quo”, deferiu o pedido de realização e perícia contábil pleiteada pelo Agravado na ação que lhe move a Agravante.
Na decisão, foi determinado a agravante que efetuasse o depósito da elevada remuneração do perito, no prazo de 10 dias, sob pena de extinção do processo.
Mesmo sendo a perícia determinada extremamente complexa, bem como excessiva onerosidade e totalmente desnecessária para o caso, o pedido de reconsideração