Advogado
URGENTE – RÉU PRESO
Autos nº
PACIENTE:
AUTORIDADE COATORA: JUÍZO DA VARA CRIMINAL DE NOVA IGUAÇU-RJ. ADVOGADO, ambos com domicílio profissional na Rua Altevo do Vale e Silva, nº 66, Piratininga, Niterói-RJ, onde recebe avisos e intimações, vem mui respeitosamente, à presença de V.Exa, com fundamento nos Artigos 647 e 648 do Código de Processo Penal e Art. 5º, LVVIII da Constituição Federal, impetrar a presente ordem de
HABEAS CORPUS com PEDIDO DE LIMINAR em favor de CLIENTE, brasileira, casada, doméstica, inscrito no CPF sob número 0077990547-43, RG número 11598333-0 IFP/RJ, residente e domiciliado na RUA Francisco de Almeida, 670, Prados Verdes, Nova Iguaçu-RJ, o que se faz com fundamento nas razões de fato e de direito a seguir aduzidas:
I-Breve Histórico
A paciente em questão sempre laborou em atividades lícitas como comprovado por sua carteira de trabalho, que desde 1995 encontra com anotações de locais em que laborou. Por esse motivo sabemos que é praticamente impossível que alguém mantenha algum tipo de atividade ilícita quando se dedica 8 horas diárias ao labor árduo.
Até a data de sua prisão preventiva, 06.06.2013, laborou em uma casa de família na função de doméstica, detendo em seu poder as chaves da casa de seus patrões, ou seja, é uma pessoa honesta e em que as pessoas depositaram sua confiança. Até a presente data não foi dada baixa em sua CTPS, pois sua empregadora acredita em seu retorno para ocupar espaço na residência. Fato comprovado através dos DOCUMENTOS 01 e 02, tais documentos dizem respeito a carteira de trabalho assinada e declaração da empregadora quanto a conduta e confiança que deposita na paciente, documentos retirados dos autos do processo principal.
Insta salientar que a paciente é mãe de 3 crianças, sendo uma portadora de necessidades especiais. Estas crianças estão sob proteção dos avós