1 Agravo Em Execu O
Execução Penal nº.
Gilberto, já qualificado nos autos do processo em epígrafe, não se conformando com a respeitável decisão denegatória de sua concessão da liberdade condicional, vem respeitosamente à presença de Vossa Excelência, por meio de seu advogado, que esta subscreve, interpor o presente recurso de
Agravo em Execução
com fulcro no artigo 197 da Lei 7.210/84. Requer seja este recebido e processado, para que, a partir das razões desde já inclusas, possa Vossa Excelência exercer, caso assim entenda, juízo de retratação, concedendo o direito pleiteado.
Caso Vossa Excelência entenda por manter a decisão denegatória, após ouvido o ilustre representante do Ministério Público, requer seja encaminhado o presente recurso ao Egrégio Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro, para julgamento.
Nestes termos, pede deferimento.
Rio de Janeiro, 30 de março de 2015.
Advogado – OAB
Razões de Agravo em Execução
Agravante: ____.
Execução Penal nº ____.
Egrégio Tribunal,
Colenda Câmara,
1. Dos Fatos
Trata-se de processo penal no qual o Agravante foi condenado à pena privativa de liberdade de 04 anos e 06 meses de reclusão em regime inicial fechado e 12 dias multa, condenado como incurso nas sanções penais do Art. 157, caput, do Código Penal, tendo a sentença transitada em julgado para ambas as partes em 11 de setembro de 2013, tendo respondido ao processo em liberdade, mas, desde o dia 15 de setembro de 2013, vem cumprindo a sanção penal que lhe foi aplicada regularmente, inclusive obtendo progressão de regime.
O Agravante cumpre a pena, no qual já se encontra há 1 ano e 7 meses ininterruptos. Conforme consta na guia de execução penal. Nunca foi punido pela prática de falta grave e preenche os requisitos subjetivos para obtenção dos benefícios da execução penal.
Deve ser destacado que o crime de roubo