O PROCESSO DE LEITURA E ESCRITA
1714 palavras
7 páginas
INTRODUÇÃO Atualmente a finalidade que pode-se encontrar na área educacional é o incentivo de aprender ler e escrever, observar a classe e estudar a teoria, estabelecendo relações. É fundamental para aprimorar o trabalho em sala. Essa prática torna observáveis informações que então passavam despercebidas e permite fazer generalização , úteis em outras situações. Com base nessa observação e nas leituras, constatei que eles se desenvolvem em múltiplas linguagens, mesmo tão , e reconheci o valor da exploração nessa faixa etária ou seja fase inicial da escola, ao qual alunos chegam ainda sem muitos conhecimentos de oralidade, escrita e leitura. Então se faz necessário que ao chegarem no ambiente escolar encontrem um ambiente acolhedor e aberto para juntas descobrirem novas coisas e proporcionando o aluno uma proposta pedagógica bem elaboradas e formal para eles. Assim os pequenos aprendem experimentando diversas sensações. Por isso foi feita a escolha desse tema, que trata-se da realidade de muitos professores que andam em busca de novas descoberta para sua trajetória em sala de aula.
Assunta abordado com o interesse de fazer com que novas professores adquiram novas ideias e critérios para com seu aluno.
A PRÁTICA DA LEITURA E ESCRITA NA ALFABETIZAÇÃO
O processo de leitura e escrita tem vários objetivos, partindo principalmente do educador que tanto faz para que aconteça com o sucesso aprendizagem. Podendo encontrar várias formas de se trabalhar com os alunos em sala. Quando o aluno percebe que portadores de textos estão ligados assuntos do seu cotidiano, ou seja relatar histórias vividas no seu dia a dia, com objetos que possam encontrar em casa ou na escola, que tenham conhecimento do que se está trabalhando, seu interesse é estimulado fazendo com que se está trabalhando, seu interesse é estimulado fazendo com que cada vez mais procure o real motivo do estudo, a partir dai entendem que a língua escrita tem significado a na