A O PAULIANA TERMINAR
MARLY...,nacionalidade...,estado civil..., portadora da carteira de identidade sob número..., expedida pelo..., inscrita no CPF número..., residente e domiciliada em vitória espírito santo, rua..., bairro,...cidade...Cep..., por seu advogado in fine assinado vem a este juízo propor:
AÇÃO PAULIANA
Pelo rito ordinário em face de FÁBIO... nacionalidade...,estado civil..., portador da carteira de identidade sob número..., expedida pelo..., inscrito no CPF número..., residente e domiciliado em vitória espírito santo, rua..., bairro,...cidade...Cep... e ANTÔNIO... Nacionalidade...,estado civil...portador da carteira de identidade sob número...,expedida pelo..., inscrito no CPF número..., residente e domiciliado... rua... cidade...,bairro..., CEP...
DOS FATOS
Relata a autora que no mês de junho do ano de 2013 ocorreu um acidente de trânsito entre ela e o réu. O réu que vinha dirigindo de forma irregular, pois não possuía a carteira de habilitação e ainda estava embriagado colidiu com o carro da autora, que trazia consigo no veículo seu sobrinho menor de idade que saiu gravemente ferido do determinado acidente. Ocorre que após a contingência o réu a fim de querer evitar possíveis reparações judiciais requeridas pela autora, transmitiu todo o seu patrimônio totalizado no valor de R$ 250.000,00 (duzentos e cinqüenta mil reais) para seu amigo intimo que aceitou, ainda que sabendo do real motivo da transmissão agindo assim e conluio com o réu.
Diante do exposto acima vale ressaltar que a autora não possui nenhuma alternativa que se valer das vias judiciais para ter seu direito satisfeito.
DOS FUNDAMENTOS
O direito da parte autora encontra amparo no que dispõe o artigo 158 do código civil, tendo em vista que o réu transmitiu seus bens a título gratuito a fim de não honrar com suas obrigações. O negócio jurídico para ser válido