A meta
Neste trabalho vou falar sobre site que se apresenta de forma “inteligente” pois, consegue oferecer o mesmo produto de várias formas diferentes, porque identificar nesses clientes a melhor maneira de apresentar, já sabendo que cada grupo de pessoas tem uma maneira que melhor aceita cada informação.
Morphing
Uma nova arma para induzir os clientes a comprar é o que promete essa nova maneira de apresentar os sites, para se tornar mais atraente para os clientes foi desenvolvido um site que consegue identificar o tipo cognitivos de todas as pessoas que entra no site, e apresenta o produto com o tipo de informação que se torna relevante para o cliente. O site foi desenvolvido de uma maneira que nos primeiros cliques ele já identifica o tipo de cliente, e a partir daí transmite o conteúdo de um jeito que passa confiança e empatia quem vê.
Segundo um estudo feito na Massachursetts Institute of Tecnoligy (MIT) mostro que as intenções de compra aumentam em 20% nos sites inteligentes porém não é variável a todos por ter a necessidade de ter um grande número de acessos para conseguir definir os perfis a ser apresentado.
Porém algumas empresas ainda não conhecem este potencial, porém os autores da pesquisa dizem que a difusão desse sistema de metamorfose está apenas começando.
Conclusão
Este poder de identificar qual é a melhor maneira de abordar um cliente já é muito usado pelos bons vendedores e profissionais do marketing, porém o que é novidade é saber que um site também pode fazer isso e de forma grandiosa e pelo que diz o artigo além de ser melhorado logo será adaptado para as outras áreas, por isso a nossa missão como futuros gestores e de se aprofundar nesse assunto e apresentar nossas empresas e também tornado viável, pois a tecnologia muito rapidamente passa de novidade para necessidade.
Bibliografia
WWW.serasaexprianvision.com.br
Glen Urban, John R. Hauser, Michael Braun, Fareena Sultan e Guilherme
Trabalho apresentado à