A infancia no Brasil
Eu estou horrorizada com essa onda de crianças no Funk, sendo explorada pelos pais. A erotização nas letras e na forma de dançar.
Eu não posso acreditar que qualquer pai ou mãe em plena consciência queria que a filha de 7 anos tenha a imagem relacionada ao sexo a erotização, que não se incomode com o fato que pedófilos tenha o vídeo dela ou que faça comentários como: “ ela é mulherão”,” uma delicinha”, “que com sete anos desperta os desejos dos homens”.
É vergonhoso e repugnante para não dizer outra coisa, prestadores sexuais atraindo suas vítimas para postar imagens e vídeos inconvenientes. As crianças estão fazendo isso para eles e como incentivo e consentimentos dos próprios pais que deveriam cuidar e proteger
Uma coisa é uma mulher adulta se expor dessa maneira por livre espontânea vontade, se uma mulher adulta que usar seu corpo para ganhar dinheiro é problema dela ninguém tem nada com isso.
Agora uma criança não tem discernimento de saber diferenciar uma cantada de um elogio, não sabe se defender de um pedófilo. Para a criança tudo é uma brincadeira, nem sempre ela sabe que esta sendo vitima de abuso sexual.
Além dos pais admitirem isso, as redes sociais curtirem e compartilharem, a mídia apoia. Imagina a cabeça dessas crianças daqui há alguns anos? Vocês têm noção de como essa “brincadeira” é uma arma poderosa nas mãos de pedófilos? Como isso contribuem com a cultura do estupro, exploração e o turismo sexual infantil.