Universitario
Quando se trata de Câmera escondida tudo depende da situação. Nesse caso do Hospital ,esse foi o meio utilizado para confirmar a Fraude, se todos soubessem que estavam sendo monitorados nada seria descoberto. Como por exemplo a empresa chamada para a licitação de contratação de mão de obra para jardinagem, limpeza, vigilância ,e a locadora de veículos, Nada em relação as “negociações de desvio de verba” seria discutido de maneira aberta se soubessem que estavam sendo gravados.
Por isso nesse caso apoio o fato de o repórter ter se infiltrado no hospital, para fazer as descobertas, e acredito que isso não foi falta de ética pois foi para defender pessoas especialmente vulneráveis (como diz o texto). É lógico que as imagens, as gravações , os fatos e as denuncias tem que ser analisadas de modo severo e firme, e as informações dadas à imprensa tem que ser relatadas de maneira correta e original, por que o que importa não é bem a informação, mas a maneira pela qual ela é exibida (2ª posição).
Meu ponto de vista nesta questão se resume em: “Esconder uma câmera para descobrir a verdade não é nenhum crime perto de Desviar dinheiro público!”
Resposta-02: Eu concordo. Pois o humor nessa charge está relacionado ao fato de o menino ter levado tudo ao pé da letra de forma bem literal (TV Digital de 52 Polegadas).E Enxergo a critica na visão geral de que eles como pobres/sem-teto não tem condições de adquirir uma verdadeira televisão digital.
Resposta-03: A televisão em diversos aspectos é muito ampla no sentido de variações de gostos , hoje em dia se você procura um programa de entretenimento você encontra-(ex: CQC),se procura ficção ou teledramaturgia existem as novelas(ex: Mascaras) , se deseja algo mais sério você tem os jornais (ex: Jornal Nacional).
Eu acredito que ainda existe cultura na televisão de canal aberto, programas de