Trabalho - direito trabalhista - recurso ordinário
Processo nº
JOÃO JOAQUIM, já qualificado nos autos da RECLAMAÇÃO TRABALHISTA que move contra AUTO ELÉTRICA XZ, por meio de seu advogado, vem, respeitosamente à presença de Vossa Excelência, com fulcro no art. 895, I da CLT, interpor o presente
RECURSO ORDINÁRIO
e requerer a juntada das razões do recurso sejam encaminhadas ao Egrégio Tribunal Regional do Trabalho da 2ª Região, observando-se as formalidades de estilo.
Salienta, por oportuno, que as custas já foram pagas e que o depósito recursal já efetuado, conforme comprova-se pelos inclusos comprovantes.
Nestes termos Pede deferimento
Local, data
Advogado OAB subseção
RAZÕES DO RECURSO ORDINÁRIO
Recorrente: JOÃO JOAQUIM
Recorrido: AUTO ELÉTRICA XZ
Processo nº
Egrégio Tribunal
Colenda Câmara
Ínclitos Julgadores
BREVE SÍNTESE DA LIDE
O Recorrente após aposentar-se espontaneamente pelo INSS continuou a trabalhar para a Recorrida, contudo, decorrido um ano de sua aposentadoria, foi dispensado pela Recorrida.
Diante disso, ingressou com ação trabalhista com o escopo de receber o valor de 40% relativo à multa do FGTS do período anterior à sua aposentadoria e que não lhe foi pago quando do acerto de suas verbas rescisórias.
Em defesa, a Recorrida alegou que o Recorrente não tinha o direito à multa de 40% do FGTS haja vista que seu contrato havia sido extinto pela sua