tecnicas de vendas e negociações
Apesar do forte crescimento dos últimos anos, as expectativas para este mercado ainda são bastante positivas. O desenvolvimento e a estabilização da economia, assim como a redução das taxas de juros nos últimos anos facilitam o acesso de uma grande parcela da população ao crédito imobiliário.
Como foi dito anteriormente pelos nossos colegas, ano de 2014 por motivos como Copa do Mundo e Eleições, foi um ano em que os investidores estão mais cautelosos. Mas não foi motivo para que novos prédios deixassem de serem projetados e construídos. Tudo que as empresas precisam é fazer uma analise do macroambiente ante de tomar decisões.
Em 2014 pode não ser um bom ano para adquirir imóveis para investimento, mas pode ser o momento ideal para quem procura um lugar para morar.
A desaceleração de preços deve ser visto como um equilíbrio natural do mercado e não demostra um colapso imobiliário. Ao contrario, pois mesmo com a desaceleração, os preços ainda estão altos.
O mercado imobiliário é regido pelas necessidades das pessoas e sempre vai haver um comprador e um vendedor. Ele se molda ao ciclo de vida das pessoas, de cada família. E sempre haverá alguém em busca de um imóvel.
O mercado imobiliário é democrático e sempre irá oferecer a possibilidade de se fechar um bom negócio independente da época, tamanho ou valor do imóvel.
O mercado automaticamente se autorregula e os preços voltam a estabilizar. Momentos assim sempre vão existir e é preciso saber trabalhar com muita sabedoria quando isso acontecer. E é nesse momento que a empresa que melhor saber administrar as técnicas de vendas e preparar seus funcionários terá um destaque maior no mercado.
Um exemplo,são as empresa que utilize as técnicas de vendas, e suas ferramentas, como a analise SWOT, a qual analisa os pontos fracos e fortes