Ser de Leão
É verdade que você busca todas essas coisas e gasta muita energia para desenvolvê-las. Mas Leão, confiante? A realidade é simplesmente o oposto. Esta é a razão pela qual você gasta tanto tempo pensando sobre si mesmo. Lá dentro, você se sente motivado pela necessidade de vir a ser seu próprio mito individual. E não terá que ir muito longe para descobrir qual é esse mito: o herói atraente, por mais humilde que seja seu disfarce humano. Por trás da extroversão aparente desse signo poderoso há sempre uma criança escondida.
Leoninos são tão idealistas que são capazes de fazer as pessoas chorarem. Mesmo os leoninos que se disfarçam com o cinismo são, no fundo, verdadeiros românticos. Seu idealismo também pode levar as pessoas às lágrimas. Leão vê a vida de certa forma e essa forma é geralmente colorida pela nobreza, beleza e romantismo da corte real dos contos de fada. Uma vez assumida essa visão, ele não gosta de ter que modificá-la.
É preciso fazer muito para convencê-lo que vilões nem sempre se vestem de preto, heróis e heroínas nem sempre ganham as batalhas e salvam o belo príncipe e que o belo príncipe não fica sempre grato e apaixonado depois. Leoninos têm um tipo de percepção em branco e preto que é frequentemente ofendida pelas complexidades da natureza humana.
Ser um herói é um papel difícil a representar hoje em dia, já que as pessoas tendem a ser tão pouco agradecidas. Mas se você conseguir se apegar à sua visão sem exigir que o resto do mundo se adapte aos seus ideais, pode ser que algum dia realmente se torne um herói em busca de si mesmo. Também é possível que não desperdice o grande amor pela vida que irá florescer em você, apenas porque terá