Julius O Le O Ego Sta 1
Leão: Não está esquecendo de nada, não? (Gambá toma um susto, pega uma folha de coqueiro e o abana). Aaaaaahhhhhh, o que temos para hoje? Espere, o que essa bicharada toda está fazendo aqui?
Gambá: Todos vieram parabenizar vossa majestade, o Grande Rei Julius!
Leão: Me parabenizar? Pelo que?
Gambá: Pelo seu aniversário, majestade...
Leão: Me-me-meu aniversário?! É claaaaro, meu aniversário! Muito obrigado a todos por terem vindo até aqui! (espera alguns segundos) Batam palmas, seus animais nojentos! (Todos batem palmas) Espero que todos me deem presentes dignos de minha estirpe real... vejamos... você!
Macaco: E-e-eu?
Leão: Não, estou apontando para outro bicho orelhudo e de rabo comprido.
Macaco: Ah, bom. Vai lá, então (aponta para alguma criança).
Leão: MAS É CLARO QUE É VOCÊ!!!! Diga-me, o que trouxe para mim?
Macaco: Bem, para vossa majestade, o maior e mais incrível rei desta terra, O grande Julian, eu trouxe...
Leão: (puxa o Macaco) Fala logo, mamífero mentecapto!
Macaco: Glup! Eu trouxe essas magníficas... Bananas! (música mexicana de fundo) As mais doces, charmosas e graciosas de todas as frutas! Disponíveis nos sabores Nanica, Banana D’água e Banana da Terra! (pega uma e come) Hum... deliciosa!
Leão: O que está fazendo, seu idiota! (O macaco sai correndo, gritando como um macaco) Eu não como Bananas! Eu odeio Bananas! Eu como carne, e de primeira qualidade, como só a Friboi sabe fazer...
Macaco: (de longe) Nem uma naniquinha?
Leão: Não! Gambá, por via das dúvidas, confisque as bananas e leve-as para minha despensa, quer dizer, para meu escritório... Espero que o próximo não me decepcione! Vejamos... você! (O Elefante suspira).
Elefante: Tá bom, vai, vamos acabar logo com isso...
Leão: Espero que o presente que me entregarás, seja de bom gosto, sr. Elefante,