separação litigiosa cumulada alimentos
Com a nossa separação, ambos perdemos muito. Eu perdi porque tu foste aquela a quem eu mais amei em minha vida. Tu perdestes, porque fui eu quem mais te amou em toda tua vida. Mas de nós dois, tu perdes mais do que eu, porque eu posso vir a amar outra tanto como te amei, mas a ti jamais te amarão como eu te amei! (Pablo Neruda)
MARIA >>>, brasileira, casada, aposentada, portadora da CI de RG nº~~, devidamente inscrita no CPF/MF sob o nº ~---, residente de domiciliada na Rua Castelo Branco 535 , nesta cidade e comarca de----, por intermédio de sua advogada e bastante procuradora que esta subscreve, com escritório profissional na Rua ----, onde recebe intimações e demais comunicações, vem, perante Vossa Excelência, infelizmente, propor:
AÇÃO DE SEPARAÇÃO JUDICIAL LITIGIOSA CUMULADA COM ALIMENTOS
Em face de FRANCISCO ..... brasileiro, casado, ____, residente e domiciliado na Rua Castelo Branco 535, na cidade e comarca de ........
Para tanto, o fará com base nos fatos e fundamentos a seguir elencados, tendo em vista a impossibilidade de se proceder à separação judicial consensual..
DOS FATOS:
1. A Autora é casada pelo regime de comunhão universal de bens com o Requerido, desde o dia 18 de Marco de 1975, conforme copia de certidão de casamento em anexo, tendo _____ (____) filhos. sendo todos ______ maiores de idade, esclarecendo que reside com seu marido _________e seus dois filhos Rua Castelo Branco 535, nesta cidade, constituindo juntamente com seu companheiro ao longo dos anos uma residência doc anexo , contendo uma casa de _____ , um veiculo _____ placas ------, e os demais bens móveis e utensílios domésticos que guarnecem a residência, POSSUI ainda 2 sítios e gado registrado no IAGRO, Trator e maquinários., sendo estes os únicos bens partilháveis do casal.
2. Ocorre que o Requerido, sem justo motivo, saiu do lar