Revogação prisão temporaria
ELIZ, brasileira, casada, advogada, inscrita sob CPF nº..., RG nº ..., residente e domiciliada a rua ..., nº..., bairro..., cidade de São Paulo-SP, vem por meio de seu advogado, conforme procuração em anexo, com fundamentos no art. 1º da Lei 7960/89, perante Vossa Excelência , requerer Revogação de Prisão Temporária, pelos fatos que passa expor.
A requerente, em 10 de Julho de 2012 foi acusada de matar e esquartejar o seu marido, Mario no apartamento onde viviam em São Paulo. Após confessar o crime, Eliza Mtsunaga teve sua prisão temporária decretada, tendo como fundamento do despacho art.1º da Lei 7960/89, e encontra-se detida na Delegacia de Homicídios de São Paulo (DHPP), por supostamente infligir o art.121 do Código Penal.
O art. 2º da Lei 7960/89, diz que a prisão temporária terá o prazo de cinco dias , prorrogados por igual período em caso de extrema necessidade. O período em que a requerente já permanece em prisão Temporária , extrapola o período legal de Permanência nesta.
Ademais disso, consoante comprovam os inclusos documentos (doc.j) a requerente é primaria, e de bons antecedentes, tem residência fixa na cidade e Comarca de São Paulo, certamente estaria disposta a prestar novos esclarecimentos, se necessários, bastando que para tanto fosse convocada ou intimada.
Ante - exposto, requer a Revogação da Prisão Temporária , que seja ouvido o Ministério Publico e expedido o Alvará de Soltura.
Termos em que.
Pede deferimento.
Advogado/OAB
Rua..., nº..., bairro..., cidade de ..., Estado de