retificação de inventario
................................................. brasileiros, menores representados por sua genitora ................................................., portador do RG nº. ................... e do CPF .............................., residentes e domiciliados na Rua ............................................................/SP, Beneficiários da Assistência Judiciaria Gratuita, por meio de sua advogada que esta subscreve, vem à presença de Vossa Excelência, com fundamento no artigo 1.699 do Código Civil, artigo 471, inciso I, do Código de Processo Civil e artigo 13, da Lei 5.478/68, propor a presente AÇÃO REVISIONAL DE ALIMENTOS, em face de ................................, brasileiro, residente e domiciliado na ............................................................, nesta cidade e comarca de Lençóis Paulista/SP pelas razões de fato e de direito a seguir expostas:
DOS FATOS E DO DIREITO
Os autores são filhos do réu, beneficiários de alimentos em decorrência da sentença que homologou acordo proferida nos autos da Ação Revisional de Alimentos nº 0000/00 que tramitou perante a 0.ª Vara Cível desta comarca de ...................................../SP, conforme cópia do documento em anexo.
Foi pactuado que a pensão alimentícia a ser paga pelo requerido seria de 22% dos vencimentos líquidos recebidos a qualquer título enquanto empregado ou no gozo de seguro-desemprego e no caso de desemprego pagaria pensão alimentícia mensal correspondente a 1/3 do salário mínimo vigente.
Ocorre que, na época em que fora fixada a pensão, não ficou nada estipulado a respeito de convênios tanto médico, como odontológico ou farmacêutico, devido as condições da época do requerido.
E pelo fato o requerido ter conseguido um novo emprego, com salário melhor, pois está trabalhando para a