Resumo Sangue de Lobo
Em 'Sangue de Lobo', um antigo original de um livro que conta uma história de mistério e morte jaz esquecido num pequeno museu em um restaurante no sul de Minas Gerais. Duas jovens, Ana Cristina e Cristiana, em viagem com a família de Ana, encontram-no e leem a história. Elas ficam assustadas, pois o enredo do livro retrata exatamente o jogo de RPG que elas criaram com amigos em São Paulo. E o mais curioso - a história se passa na cidade onde vão passar as férias. Foi lá que ocorreram crimes em série no início do século XX. E, no mesmo local, 100 anos depois, volta a acontecer uma sequência sinistra de mortes - oito macabras bonecas de porcelana parecem corresponder às vítimas de um insano assassino serial. As histórias do presente e do passado se misturam a partir do lobisomem Hector, um jovem inglês do passado que luta contra a maldição da Lua Cheia.
Duas amigas, Ana Christina e Chistiana, viciadas em RPG (Role Playing Game), um jogo onde cada jogador interpreta um certo personagem, vão para Passo Quatro (MG) para passar as férias. Ana Cristina e Cristiana, são amigas inseparáveis, sendo que Ana pertence há uma família rica e é filha de uns dos advogados mais influentes do Brasil e Cristiana é filha da governanta da familia de Ana.
Durante a viagem elas encontram um museu improvisado e nele um livro (com o título de "Coração Selvagem") que conta a história que elas e seus amigos de RPG jogaram recentemente. Isso as deixa assustadas e curiosas para saberem como a história que elas inventaram no jogo estava naquele livro. O livro Coração Selvagem trás escrita a história de Hector, um jovem lobisomem, que enfrenta anos e anos de sofrimento. Após a morte da mulher que amava ele encontra vários caminhos e junções que levam a se encontrar com a família Albuquerque, esse encontro mudará a vida de Hector para sempre. Que ficara em meio a várias mortes.
Essas mortes são relacionadas com oito bonecas (as bonecas possuiem cada