Resenha- Amanhã Você vai entender
Rebecca Stead conseguiu criar um enredo muito bom, bem como a ordem dos fatos. À princípio, eu pensava que era uma história simples, mas estava redondamente errada. Em certo ponto é até um pouco complexo de entender algumas explicações. Gostei tanto do ambiente criado pela autora que não consegui largar o livro, só o largava quando era obrigada! Stead soube dar o toque de curiosidade necessário para o leitor querer ler, ler, ler e ler até acabar.
As personagens são excelentes. Miranda é inteligente para sua idade de 12 anos, o que agrada bastante, já que o livro não fica totalmente infantil. Como disseram, Marcus pareceu um valentão, à princípio, mas ao decorrer do livro ele se torna um personagem mais misterioso.
Tudo, tudo mesmo tem um sentindo referente ao final da história. Bem, vou dar uma dica se você ainda não leu: preste atenção em tudo que puder, desde o início! Garanto que você "entenderá" quando terminar o livro.
No início eu havia ficado um pouco confusa, mas quando tudo foi revelado, foi quando tudo fez sentido. Os bilhetes, creio eu, foram os que mais colaboraram para despertar toda essa curiosidade. Eu ficava esperando o próximo bilhete e ficava cada vez mais ansiosa para desvendar o mistério a cada bilhete lido. O primeiro deles foi um pouco confuso, mas é fácil se acostumar com o ritmo do livro.
Os capítulos são bem curtinhos, houve um que era apenas uma página! O que contribui para uma leitura mais rápida ainda.
O que falar do trabalho da editora? A Intrínseca é maravilhosa! As folhas são amareladas, a capa é mais linda pessoalmente. Vi muita gente que comprou o livro