Resenha do Filme "Os estagiários"
Billy e Nick, dois amigos quarentões trabalhando como vendedores de relógio, porém, a empresa na qual eles trabalham resolve fechar por opção do dono, pois acredita que devido às tecnologias as pessoas não usam mais o acessório.
Sendo assim, a dupla precisa procurar um meio para se sustentar. Nick recorre ao cunhado para lhe arrumar um emprego em uma loja de colchões. Enquanto, Billy após ser abandonado por sua mulher pensa em uma saída para conseguir um trabalho estável para ambos. Eis que surge a oportunidade de estagiar no Google, mas existe uma escassa possibilidade de ser contratado. Eles não pensam duas vezes e correm em busca de seus sonhos.
Após se matricularem numa Universidade em Phoenix, passam por uma entrevista feita por webcam (um recurso que eles usam com muita dificuldade), essa etapa é única e decisiva para passarem para os diretores da empresa que analisaram se merecem ou não essa chance, por dois votos eles conseguem a oportunidade e são aceitos para o tão sonhado estágio no Google. Billy e Nick enfrentam muitos desafios por não entenderem muito de tecnologia e por terem colegas de trabalho jovens e estranhos. A empresa Google é o local que muitos jovens sonham trabalhar. Ela oferece uma série de benefícios, prezando sempre em proporcionar qualidade de vida aos seus funcionários. Uma boa alimentação em seu refeitório e ainda a mais gratuita tecnologia que todas as pessoas de todos os tipos compõem a organização almejam. O interessante do filme se dá justamente pelo desafio de conviver com todo tipo de pessoas, e também que se trata de uma propaganda da empresa Google.