Recurso Especial
REF.: Agravo de Instrumento nº .............................
......................................., empresa já devidamente qualificada nos autos do processo em epígrafe, vêm, por intermédio de seu advogado infra-assinado, com o respeito e acatamento devidos, à presença de V. Exa., com fulcro no art. 542 e seguintes do CPC e no art. 27, da Lei nº 8.038/90, oferecer suas
CONTRA-RAZÕES AO RECURSO EXTRAORDINÁRIO
interposto por ................................ (fls. ...............), pugnando desde já pela sua inadmissibilidade, tendo em vista a flagrante ausência dos requisitos necessários ao trânsito dos recursos de índole extraordinária, conforme demonstrar-se-á.
Nestes Termos, Pede Deferimento. ...........................................
ADVOGADO
OAB
CONTRA-RAZÕES AO RECURSO EXTRAORDINÁRIO
RECORRIDO: .................................................
Egrégio Supremo Tribunal de Federal,
O r. acórdão enfrentado pelo Recurso Extraordinário que ora se combate, não merece ser reformado nos moldes pleiteados pelo banco Recorrente, eis que alinhado com a legislação pertinente e com a remansosa jurisprudência dessa Eg. Corte, conforme será demonstrado.
Ao contrário do que foi sustentado pelo Recorrente em suas razões, não restou atendido o requisito para a admissibilidade do Recurso Extraordinário referente à repercussão geral da decisão que será proferida pela Excelsa Corte.
O que pretende o Recorrente é apenas o reexame de matéria já exaustivamente examinada pelas instâncias ordinárias e pelo Eg. Superior Tribunal de Justiça.
Quando o Recorrente afirma que a decisão do Supremo Tribunal Federal ultrapassará os limites dos interesses das partes ora demandantes, não consegue se desincumbir da exigência contida no art. 543-B, do CPC, assim redigido:
“Art. 543-A - O Supremo