recurso de revista
Processo nº ______/______
Acordão n° ______/_______
RECORRENTE, devidamente qualificado nos autos da reclamação trabalhista em epígrafe, por seu advogado que esta subscreve, na reclamação trabalhista proposta por RECORRIDO, inconformada com o venerando acórdão de folhas __, vem tempestiva e respeitosamente à presença de Vossa Excelência, interpor
RECURSO DE REVISTA
Com fulcro no artigo 896, alínea "c" da CLT, de acordo com as razões em anexo, as quais requer que sejam recebidas e remetidas ao Egrégio Tribunal Regional do Trabalho da ___ Região, seguindo em anexo os comprovantes das custas e depósito recursal, devidamente recolhidos.
A matéria abordada nas razões está devidamente préquestionada, conforme Súmula nº 439 do TST.
O presente recurso está em consonância com a transcendência descrita no artigo 896-A da CLT.
Nestes termos,
Pede deferimento.
Local e Data
Advogado/OAB/UF......
RAZÕES DE RECURSO DE REVISTA
Origem: __ Tribunal Regional do Trabalho da ___ Região.
Processo nº ____/____
Acordão n°____/_____
Recorrente:______
Recorrido:_______
Egrégio Tribunal .
Colenda Turma.
1- RESUMO DA DEMANDA
O Juízo de origem, determinou ao recorrente pagamento de indenização por danos morais em virtude de assédio sexual e juros a partir da data da sentença, o autor recorreu ao Tribunal Regional local que deu provimento ao apelo e fixou o cômputo dos juros e atualização desde o incidente que deu origem a indenização em 11/2009.
2- DO CABIMENTO DE RECURSO DE REVISTA
O presente recurso no que tange em sua matéria, já foi prequestionada, conforme Súmula 439 do TST, ou seja, a recorrente busca reformar de todas as maneiras legais o venerando acórdão de folhas ___. Só restando o Recurso de Revista para o reexame da matéria.
SÚMULA 439-DANOS MORAIS. JUROS DE MORA E