Queixa-crime
RODOLFO FRITZ, brasileiro, divorciado, com 57 anos de idade, administrador de empresas e dirigente do clube esportivo LX Futebol Clube, inscrito no RG sob n° .......... , inscrito no CPF sob n° ............ , residente e domiciliado na rua ............ , n° ..., bairro Vila Nova, na cidade de Mafra – SC, vem por seu advogado constituído, escrito no RG sob n° ..., inscrito no CPF sob n°...., com procuração com poderes especiais conforme dispõe o artigo 44 do Código de Processo Penal, com endereço profissional na rua ......., n°..., bairro ......, na cidade de........ -... , onde recebe intimações, respeitosamente perante Vossa Excelência vem oferecer: QUEIXA-CRIME, contra:
CLÓVIS V., brasileiro, solteiro, com 38 anos de idade, comentarista esportivo, inscrito no RG sobre n° ....... , inscrito no CPF sob n° ..... , residente e domiciliado na rua ............ n°..., bairro Vila Nova, na cidade de Mafra-SC, e MARCOS SILVA, brasileiro, casado, com 60 anos de idade, jornalista, inscrito no RG sobre n° ... , inscrito no CPF sob n° .... , bairro Vila Nova, na cidade de Mafra-SC, pela prática dos fatos delituosos descrito a seguir:
I – DOS FATOS E DOS FUNDAMENTOS:
Clóvis V., com o intuito de criticar o fraco desempenho do time de futebol do LX F.C no campeonato nacional, cujo dirigente é o querelante, em diversas ocasiões passou a praticar reiteradas condutas com o firme propósito de ofender a honra do dirigente do clube.
No dia 07/04/2012, às 21h30, no canal de televisão Super VX, Clóvis por três vezes afirmou, mesmo sabendo que as afirmações não eram verdadeiras, que o dirigente “havia roubado” o Clube LX F.C e os torcedores, pois “tinha se apropriado indevidamente de R$ 5 milhões pertencentes ao Clube LX F.C”, na condição de diretor geral do clube, quando da venda do jogador y