Queixa Crime
-------------, brasileira, natural de, solteira, nascida em, filha de, modelo profissional, portadora da RG, CPF, residente no Sudoeste/DF, por seu procurador infra-assinado, regularmente inscrito na OAB, conforme instrumento de mandato anexo, em conformidade com o artigo 44 do Código de Processo Penal vem à presença de V. Exa., com fulcro nos artigos 30 e 41 do CPP combinados com os artigos 100, §2º e 145, caput, ambos do Código Penal, oferecer:
**(lembrando que é 145 por ser crime contra a honra. Quando não for, colocar o 100, §2º, do Código Pena e a fundamentação do artigo específico que se procede mediante queixa).
QUEIXA CRIME
contra HUGO DO BOM, brasileiro, advogado, solteiro, RG, CPF, residente no, por ter tido sua conduta subsumida nas penas do art. 139, do Código Penal, baseada esta peça acusatória nas provas colhidas no inquérito policial que segue juntamente com esta petição e pelos motivos de fato e de direito que passa a expor.
I – DOS FATOS
A querelante manteve um relacionamento amoroso com o querelado pelo período de 3 anos. Após o namoro Natasha decidiu romper o vínculo em definitivo com Hugo, que indignado com o término do relacionamento, postou nas redes sociais, em sua página do Facebook, um vídeo com cenas de sexo explícito entre o casal, marcando a requerente no post de maneira que os amigos e amigas de Natasha visualizassem o vídeo e assim produzir a máxima divulgação, com objetivo de tornar pública a intimidade sexual de sua ex-namorada.
Caso pensando, ciente que a querelante estava ocupada em viagem, e assim não tomaria conhecimento imediato do fato, no que o querelado logrou êxito, mesmo com tentativas de amigas em avisá-la, Natasha só tomou conhecimento da publicação em 3 de setembro, quando realizou acesso à sua página na mesma rede social, já tendo sofrido dois dias de completa exposição.
Surpresa e sem acreditar na exposição a que