prova
...você faz o possível e o impossível para se comunicar com seu amigo, mas parece que nada funciona, ele não te entende e nem obedece ...
...você não tem a impressão que, às vezes, ele faz alguma coisa errada mesmo sabendo que está errado, só para te provocar...?
...você não aguenta mais limpar xixi e cocô pela casa toda, deixando sua casa sempre fedida e infectada...?
...você não aguenta mais que ele só venha brincar mordendo, machucando suas mãos, pés e pernas a ponto de você não querer brincar mais com ele...?
...você não tem medo que um dia ele possa ficar agressivo e machucar algum de seus filhos...?
...o seu cachorro anda destruindo tudo que acha pela frente, mordendo, roendo e babando...?
...você não fica apavorada porque o seu cachorro vive fugindo pelo portão e você morre de medo de ele ser atropelado...?
...você não tem receio que algum vizinho possa envenenar seu cachorro ou que o condomínio vá fazer um abaixo-assinado para tirar ele do prédio, porque ele late o tempo todo, para tudo e todos, até quando está sozinho...?
...você não tem medo (lá no fundo) que seu marido (ou mulher) vai explodir um dia e dizer: Ou esse cachorro vai embora ou eu vou...?
...você não fica desesperada só de pensar que algum desses problemas vai acabar fazendo que você tenha que se livrar do seu melhor amigo?
Já aconteceu alguma destas coisas com você?
Se você é como eu era antes de começar a estudar a mente dos cachorros, então alguma destas situações provavelmente já aconteceu com você... provavelmente muitas vezes.
E o que é pior, você não está vendo saída. Nada que você tenta está funcionando e você sabe que se você não tomar uma atitude, essa situação nunca vai melhorar.
E porque esses problemas são tão difíceis de resolver?
Depois de ter todos esses mesmos problemas com o meu cachorro, eu comecei a estudar adestramento de cães. Vou te contar como foi.
Eu moro nos Estados Unidos e tinha um