Profissão Marido
Dinho é um cara bem apessoado, divertido, engraçado, fácil em fazer-se amigo de todos, o bam-bam do pedaço. Sempre foi um lindo garoto, um garoto lindo, que todos achavam lindinho, acabou virando Dinho. Quando pequeno e adolescente deu muito trabalho, e na fase adulta nunca gostou do trabalho. Sua desculpa era que sua mãe sempre lhe fazia as vontades e apesar de te-la perdido cedo não soube superar sua falta e por isso não parava em emprego nenhum.
Já Lindinha era filha de um próspero comerciante que fez de tudo pela sua única filha lhe pagando boas escolas, dando-lhe uma educação exemplar, o que a fez passar em vários concursos públicos, podendo escolher o que melhor servia, pois dinheiro para ela não era problema pois o que lhe faltava o papai bancava. Bonita, bonita, Lindinha não era mas feia, feia também não. Tinha, sim, uma baixa estima quanto sua aparência.
Por isso ficou impressionada com os elogios que ouviu daquele moço lindo, caindo de bêbado e mesmo com a língua enrolada falou o quanto era bela, numa balada. Naquele momento fim de festa e não tendo com quem conversar, era tudo o que queria ouvir. Foram vários encontros em motéis luxuosos, e sempre pagos por ela, pois ele, sempre, e várias vezes esquecera a carteira, e por não ligar muito pra dinheiro, esquecia-a em casa.
Dificil, também, foi convencer seu pai que aquele moço lindo, era o homem de sua vida, e que as referencias que seu pai tinha do Lindinho, era tudo mentira. Suas amigas tentaram em vão convencer de que seu homem não era “o cara”, algumas, em nome da amizade, até deram uns “pega” nele, mas Lindinha já tinha decidido se casaria com Dinho, e iria mudar seu modo, seu jeito de viver.
Dinho e Lindinha decidiram surpreender a todos, ela ficou grávida. Forçando seus pais a aceitar a união e bancar uma linda festa para que todos vissem o inicio de uma relação feliz.
É claro que Dinho não mudou seu modo de vida e hoje mais velho e com quatro filhos com a Lindinha, fica