Peça Denúncia MPE
O MINISTÉRIO PÚBLICO DO ESTADO DE GOIÁS, através de sua representante nesta 4ª Vara Criminal, no uso de suas atribuições legais , vem à presença de Vossa Excelência oferecer a presente
DENÚNCIA
contra JOÃO BOMBOM DA SILVA, brasileiro, solteiro, natural de Guapó – GO, técnico em construção, filho de CARMINA BOMBOM OLIVEIRA e LANDEMAR DA SILVA MANDERA, nascido em 10/05/1970, residente da Rua O Fogo Apagou, Setor Finsocial, Goiânia – GO, portador da carteira de identidade nº 1746733/SSP-GO, pela prática do ilícito penal a seguir narrado:
1. Consta no inquérito policial que às 15h do dia 20/06/2011, a vítima e enfermeira MARIA DO SOCORRO DE JESUS, portadora da carteira de identidade nº 458348/SSP-GO, encontrava-se em casa quando ouviu um barulho no portão, mas por pensar que fosse movimento gerado pela ventania, ignorou-o. Cerca de vinte minutos depois, a enfermeira notou que a porta da frente estava aberta e que seu aparelho de ginástica “Legxercise” da marca Polishop não encontrava-se no seu local de costume. Como forma de proteção, a vítima levou o telefone para o banheiro e lá trancou-se com seu gato de estimação, onde ligara para a polícia do bairro.
Cerca de trinta minutos depois, saindo da casa, o denunciado foi pego em flagrante pelos policiais SD. QPPM 32039 JOSÉ SALVADOR e SD. QPPM 32038 CAIO VINTE PROTEGER, que estavam rumo à casa de Maria do Socorro a fim de atender seu chamado. O Réu foi pego portanto o aparelho de ginástica, um aparelho de videogame Xbox 360, uma caixa de jóias e uma dentadura de ouro do marido da vítima.
2. O denunciado foi ouvido perante a autoridade policial e confirmou a autoria e intenção de fato, conforme as fls. 20 e 21 do inquérito policial.
3. Assim, tendo o indiciado