PETIÇÃO
*****************************************, qualificação, vem, a presença de Vossa Excelência, propor a presente,
AÇÃO CAUTELAR COM PEDIDO
DE CONCESSÃO DE LIMINAR
Em face de qualificação, pelos substratos fáticos e jurídicos a seguir expendidos
DOS FATOS
1. A Requerente é empresa idônea, devidamente constituída há mais de 04 (quatro) anos, tendo como atividade principal a preparação e fornecimento de alimentos.
2. Ao longo desse tempo, a Requerente vem desenvolvendo suas atividades sempre com Excelência, buscando cada vez mais, oferecer o melhor para seus clientes.
3. Desde o mês de Agosto de 2014, a Empresa como vencedora do certame licitatório realizado pelo Governo do Estado do Amazonas, vem desenvolvendo serviço de fornecimento de dietas gerais, dietas especiais e formulas lácteas destinadas à pacientes (adulto e infantis) e refeições para servidores, pacientes e acompanhantes, do HPS 28 de Agosto.
4. Na data de 03 de Novembro do corrente ano, a Requerente tomou conhecimento que o Requerido, publicou em seu site na internet, denominado PORTAL DO ZACARIAS, com endereço eletrônico, www.portaldozacarias.com, matéria com o seguinte título, “ENFERMEIRAS E PACIENTES DO 28 DE AGOSTO COMEM COMIDA COM TAPURU E PASSAM MAL”, (DOC. 02).
5. Na data de 06 de Novembro do corrente ano, o Requerido voltou a publicar matéria com o seguinte título, “DIREÇÃO DO 28 DE AGOSTO PERSEGUE ENFERMEIRAS EM VEZ DE PUNIR EMPRESA QUE FORNECE REFEIÇÕES COM TAPURU AO HOSPITAL”, aonde no seu texto, cita o nome da Requerente, (DOC. 03).
6. Continuando com a publicação das inverdades, no dia de hoje, o Requerido voltou a publicar matéria, agora com o seguinte título, “NOTA DO 28 DE AGOSTO NÃO TEM FUNDAMENTO E TENTA ESCONDER ESCÂNDALOS DE REFEIÇÕES ESTRAGADS SERVIDAS A ENFERMEIRAS E PACIENTES”, aonde no seu texto, cita o nome da Requerente, (DOC. 04).
7. Excelência, os conteúdos dessas