Petição
(10 CM)
ÔMEGA, pessoa jurídica de direito privado, inscrito do CGC/MF sob nº ...., com sede na Rua .... nº ...., Cidade ...., neste ato representada neste ato pelo sócio ........., por seu advogado ....., OAB nº ...., com escritório profissional na Rua .... nº .... na cidade de .... vem propor a presente AÇÃO DE CONSIGNAÇÃO EM PAGAMENTO em face de Adamantina Soares, brasileira, viuva, portadora de CTPS nº ...., série ...., e da Cédula de Identidade RG Nº....., CPF nº ......, domiciliada na Rua .... nº ...., em ...., filha de ......., inscrita no PIS sob nº .....pelos motivos de fato e de direito inscritos abaixo.
DOS FATOS
A consignada foi contratada pela consignante em data de .../.../..., para exercer a função de auxiliar de serviços de limpeza, recebendo como último salário o valor de R$ .... (....). A consignante foi designada pela consignada para prestar serviços na empresa Beta.
Esta última informou, através de chamada telefônica, à consignada, que a consignante não comparecia ao trabalho desde 16 de janeiro de 2012, sem prestar qualquer justificativa.
A consignada aguardou 30 dias, sem que houvesse a consignante procurado ou justificado seu abandono do trabalho. Diante disso, a consignada enviou correspondência à consignada para que retornasse ao trabalho, o que restou infrutífero.
Ocorre que até a presente data não há notícias da consignada. Diante de tal situação, não restou à consignante outra opção que a de propor a presente ação de consignação em pagamento cumulado com a rescisão do contrato de trabalho.
DO DIREITO
A empresa consignante vale-se do que lhe faculta o art. 890 e seguintes do Código de Processo Civil, para o fim de proceder ao depósito judicial a importância de R$ .... (....), para o pagamento de crédito trabalhista da consignada, cujos valores estão discriminados no Termo de Rescisão de Contrato de Trabalho.
Assim, considerando o prazo para