Petição inicial
GONZALES DA SILVA MARIANO, brasileiro, divorciado, comerciante, RG nº 0.000.000, C.P.F. nº 000.000.000-00, residente e domiciliada na Rua dos Bobos nº 0, centro, em São Bento do Sul – SC, por intermédio de seu advogado infrafirmado, vem à presença de Vossa Excelência para propor o presente
PEDIDO DE ALVARÁ JUDICIAL C/C PEDIDO DE ANTECIPAÇÃO DE TUTELA
1. A luta pela sobrevivência é algo histórico na humanidade, por mais bem colocadas e dispostas, insuficientes seriam, minhas palavras, para defender a vida de um indivíduo. Neste âmbito ínsito está no requerente o desejo humanitário de ver solucionado os problemas de saúde do senhor GONZALES DA SILVA MARIANO.
2. O Sr. GONZALES DA SILVA MARIANO é portador de DOENÇA RENAL POLICÍSTICA, sendo a única alternativa para garantir sua vida, o imediato transplante de rim.
3. E com o intuito de ver a cura e o prolongamento da vida do Sr. GONZALES DA SILVA MARIANO, é que o Sr. ELVIS DA SILVA, brasileiro, solteiro, garçom, RG nº 0.000.000, C.P.F. nº 000.000.000-00, residente e domiciliado na Rua Pequena nº 0, centro, São Bento do Sul – SC, sensibilizado com o sofrimento das intermináveis seções de hemodiálise e no risco eminente de perder seu amigo, DECIDE DE LIVRE E ESPONTANEA VONTADE DOAR GRATUITAMENTE UM DE SEUS RINS AO SR. GONZALES DA SILVA MARIANO 4. O doador, SR. ELVIS DA SILVA, é amigo íntimo de longa data do Sr. GONZALES DA SILVA MARIANO, bem como de toda sua família. 5. Há que se falar, ainda, que a doença renal por qual vem passando o Sr. GONZALES DA SILVA MORIANO, é de caráter genético, sendo, portanto, impossível a recepção do órgão (RIM) de um de seus filhos, haja vista que os mesmos, em um futuro próximo, podem vir a apresentar a mesma enfermidade do requerente.
6.