Petição de extinção
COM PEDIDO DE LIMINAR
COM PEDIDO DE AJG
V. S., menor, neste ato representada por sua genitora K. G., (telefone:), brasileira, solteira, recepcionista, portadora do RG nº , inscrita no CPF sob nº , residente e domiciliada na Rua; através do seu Procurador, vem, respeitosamente, à presença de Vossa Excelência, promover a presente
AÇÃO DE ALIMENTOS, cumulado de VISITAS, em face de
R. H., brasileiro, residente e domiciliado na Rua, com endereço comercial no; pelos fatos e fundamentos que passa a expor:
I – DOS FATOS
As partes viveram em uma união estável durante, aproximadamente, 08 (oito) meses, desde relacionamento adveio o nascimento da menor, V. S., que atualmente conta com 15 (quinze) anos de idade, conforme documento de identidade anexo.
A relação iniciou ainda na escola, no final do ensino médio e quando o réu soube que genitora da autora estava grávida, foram morar juntos. No final da gravidez as partes tiveram uma discussão e terminaram o relacionamento.
O réu ajudava a menor quando podia, as vezes contribuía na compra de materiais escolares e outras necessidades que a menor tinha eventualmente, procurava sempre ser bastante presente. Atualmente a contribuição dele é pagando o Plano de Saúde de sua filha.
Entretanto, o réu está sendo um pai muito ausente e a menor está sentindo muito a falta da presença dele, que anteriormente era mais presente. Está com um comportamento atípico, pois sempre tentou ser presente na vida da filha.
O réu trabalha com auditoria nas lojas da xxxxx, recebendo, aproximadamente R$ 1.800,00 (mil e oitocentos reais) mensais.
Dessa forma, se faz necessária a fixação de pensão alimentícia no patamar de 50% sobre os rendimentos do réu, excluindo-se descontos legais, valores estes a serem depositados na conta da representante legal da autora, sob nº , agência , junto à CEF, com vencimento até o 5º